Senha

• Ensino Fundamental II - Material Didático Sistema Apostilado Objetivo
  • Ensino Médio - Material Didático Sistema Apostilado Objetivo

Objetivo

O mundo atual impõe a educadores, crianças e jovens a tarefa de absorver as novas tecnologias, sem as quais qualquer atividade Profissional e até mesmo a vida cotidiana se tornarão inviáveis. As perspectivas que se abrem nos mais diversos campos do saber implicam um modelo educacional permanentemente aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo – atento a uma realidade que se transforma a cada momento.

A meta da educação do Ensino Fundamental é a formação integral do educando por meio do desenvolvimento harmônico de todas as suas potencialidades, proporcionando-lhe o ajustamento ao meio físico e social. Para tanto, a metodologia indicada é a da aprendizagem pela atividade – aprender fazendo.

SUCESSO PARA O ALUNO
  • O aluno Objetivo recebe um material didático prático, com informações claras e abrangentes.
  • Ele não precisa comprar um livro para cada matéria, tudo o que ele procura está ali, de forma completa, organizada e atualizada.
  • Conta ainda com os recursos do Portal Educacional Objetivo para resolver exercícios de maneira interativa, fazer pesquisas ou acessar as novidades da Internet.

SUCESSO PARA O PROFESSOR
  • Com um material didático completo e atual nas mãos, o professor tem mais tempo para se dedicar aos alunos e para preparar as aulas.
  • O caderno do professor traz a resolução de todos os exercícios e orientação sobre como a aula pode ser conduzida.
  • O professor conta, ainda, com o auxílio permanente do Departamento de Apoio Pedagógico para esclarecer dúvidas sobre o conteúdo das aulas ou sobre a metodologia.

Rua Nossa Senhora da Conceição, 226 - Jaraguá - São Paulo/SP
Tel.: (11) 3941.4611 / 3944.8459