Educação no Colégio Vaccaro

Matrículas Abertas

Educação no Colégio Vaccaro

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o Colégio Vaccaro oferece ensino de excelência, sendo um dos melhores colégios particulares de São Paulo.

O Colégio Vaccaro tem como objetivo a formação da infância e da juventude com o desenvolvimento do diálogo, da participação e cooperação dos alunos através de atividades práticas, teóricas do dia a dia, utilizando a tecnologia como aliada para torná-los cidadãos competentes, conscientes e responsáveis, bem como a  preparação para o exercício consciente da cidadania variando em conteúdos e métodos para o desenvolvimento de suas potencialidades.

Também prioriza o desenvolvimento físico, psicológico e intelectual dos educandos ampliando as experiências e estimulando interesses para o desenvolvimento da educação formativa, da criatividade, da capacidade de aprender, para o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo.

Quer uma educação de qualidade? Venha para o Colégio Vaccaro!

O Colégio Vaccaro é uma das melhores escolas particulares de São Paulo! Oferecemos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamentaal I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral com excelência e infra estrutura diferenciada para nossos alunos se tornarem cidadãos vencedores. Fale conosco e agende sua visita!

Matrículas Abertas!