Project Description

Período Integral no Colégio Vaccaro

Matrículas Abertas

Período Integral no Colégio Vaccaro

O Colégio Vaccaro está implementando a escola em Período Integral proporcionando um espaço de acompanhamento do para casa e de atividades extra-classe, tais como pesquisas, trabalhos, entre outros, e orientar a vida de estudos dos alunos na busca da autonomia afetiva e intelectual.

No Integral, os alunos trabalham uma série de atividades previamente definidas, como o homework que é o momento de estudos acompanhado por monitores e supervisionado pela equipe pedagógica, com oficinas e atividades recreativas e esportivas.

O Integral permite ao aluno ocupar seu tempo em atividades saudáveis e instrutivas, sem a necessidade de deslocamento. Além disso, o integral promove a participação nas atividades coletivas, dessa forma, proporciona crescimento e desenvolve a sociabilidade dos alunos.

Quer uma educação de qualidade? Venha para o Colégio Vaccaro!

O Colégio Vaccaro é uma das melhores escolas particulares de São Paulo! Oferecemos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamentaal I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral com excelência e infra estrutura diferenciada para nossos alunos se tornarem cidadãos vencedores. Fale conosco e agende sua visita!

Matrículas Abertas!