História do Colégio Vaccaro

Tradição e inovação em prol de uma educação de excelente qualidade

Fundação do Colégio Vaccaro

A história do Colégio Vaccaro inicia-se no ano de 1987, com a fundação da Escola Pingo D’Água, somente com Curso de Educação Infantil, fase de grande importância para o futuro escolar de todas as crianças. Localizava-se no Santuário do Jaraguá, possuía três salas de aula; e atendia também, o período integral.

A História do Colégio Vaccaro

Uma nova fase inicia-se quando, no ano de 1993, atendendo pedido de muitos pais, surgiu a oportunidade de implantarmos o Curso de Ensino Fundamental. Instalamos e ampliamos o número de salas para dar continuidade aos estudos dos nossos alunos. A escola mudou para um prédio residencial adaptado e localizado na Rua Camocim de São Félix, onde foram instaladas, gradativamente seis salas de aula; uma série a cada ano.

Nessa mesma estrutura foram feitas ampliações de mais duas salas, uma quadra esportiva e um playground para atender a intensa demanda de matrículas.

Durante oito anos a escola progrediu, bem como a necessidade de sua ampliação. Em 2001, foi construído um prédio com estrutura escolar em uma área de 1.500m², na Rua Nossa Senhora da Conceição, com nova razão social “Colégio Vaccaro”, manteve-se os cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Em 2002, mais uma nova implantação, o Ensino Médio, para assim completar a Educação Básica. Contamos com estrutura escolar moderna e privilegiada, o que garantiu o pleno desenvolvimento dos alunos nas várias áreas do conhecimento.

Ampliação da Estrutura e do Colégio

O Colégio comemorou 30 anos de fundação em 2017 com a certeza de que contribuímos para a formação de todos os alunos que passaram pelas nossas salas de aula e que concluíram seus estudos conosco.

A história não termina aqui, pois no ano de 2018, iniciamos as obras de ampliação do colégio, no terreno ao lado da sua sede atual, sempre com o objetivo de oferecer um ensino de excelência para nossos alunos.

Quer uma educação de qualidade? Venha para o Colégio Vaccaro!

O Colégio Vaccaro é uma das melhores escolas particulares de São Paulo! Oferecemos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamentaal I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral com excelência e infra estrutura diferenciada para nossos alunos se tornarem cidadãos vencedores. Fale conosco e agende sua visita!

Matrículas Abertas!