Nossa Equipe

Conheça a equipe do Colégio Vaccaro

Nossa Equipe

Nossa equipe é cuidadosamente selecionada para dar o melhor suporte aos nossos alunos, seja em sala de aula ou outros ambientes do dia a dia escolar.

Todos os professores têm formação superior, alguns são pós graduados ou com mestrado em andamento, uma equipe de docentes dedicados a sua formação para tornar o aprendizado mais eficiente e dinâmico.

Os funcionários e professores do Colégio passam constantemente por treinamentos e capacitações como Primeiros Socorros em adequação à Lei Lucas, Encontros Pedagógicos realizados pelo Sistema de Ensino Objetivo, formações Google for Education realizadas pela Colaborativa, palestras e práticas educacionais da empresa de consultoria Rabbit, além da participação em Congressos e Feiras Educacionais.

O Colégio Vaccaro investe no aperfeiçoamento contínuo para oferecer o melhor em aprendizagem, cuidado e acompanhamento dos alunos.

Quer uma educação de qualidade? Venha para o Colégio Vaccaro!

O Colégio Vaccaro é uma das melhores escolas particulares de São Paulo! Oferecemos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamentaal I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral com excelência e infra estrutura diferenciada para nossos alunos se tornarem cidadãos vencedores. Fale conosco e agende sua visita!

Matrículas Abertas!