O COLÉGIO VACCARO

EXCELÊNCIA EM EDUCAÇÃO DESDE 1987

O Colégio Vaccaro é uma escola particular do Jaraguá, em São Paulo, que oferece Educação Regular em todos os segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 e 2, Ensino Médio e Ensino Integral.

A história do Colégio Vaccaro começou em 1987 com a fundação da Escola Pingo D’Água, localizada no Santuário do Jaraguá. Nosso objetivo é formar cidadãos competentes, conscientes e responsáveis, desenvolvendo o diálogo, a participação e a cooperação dos alunos por meio de atividades práticas e teóricas do dia a dia.

A equipe do Colégio Vaccaro é formada por profissionais especializados e comprometidos com o desenvolvimento integral dos educandos e tem como missão preencher o dia a dia escolar com momentos construtivos, promovendo conhecimento, socialização e formação ética, contribuindo assim com um futuro profissional e pessoal de sucesso.

Educação no Colégio Vaccaro

Da Educação Infantil ao Enino Médio, o Colégio Vaccaro oferece ensino de excelência, sendo um dos melhores colégios particulares de São Paulo.

Quer uma educação de qualidade? Venha para o Colégio Vaccaro!

O Colégio Vaccaro é uma das melhores escolas particulares de São Paulo! Oferecemos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamentaal I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral com excelência e infra estrutura diferenciada para nossos alunos se tornarem cidadãos vencedores. Fale conosco e agende sua visita!

Matrículas Abertas!