Colégio Vaccaro e High Music firmam parceria para oferecer aulas de música aos alunos

Em primeiro lugar, a música é uma grande aliada para estimular o aprendizado, a concentração, a criatividade e a comunicação durante o desenvolvimento da criança. Através da musicalização, as crianças descobrem os sons, ritmos, melodias, harmonia e movimentos, expandindo o seu conhecimento musical de forma intuitiva.

Por trabalhar com tempo e ritmo, a musicalização influencia as crianças a se movimentarem mais, aprimorando a sua percepção espacial, inteligência temporal, coordenação motora, memorização de sequências e psicomotricidade. Pensando em todos os benefícios que o universo musical proporciona, o Colégio Vaccaro com a escola High Music oferece aos alunos o Projeto de Música.

Qual o objetivo das aulas de música?

A musicalização e as aulas de flauta têm como objetivo trabalhar a sensibilização e o estímulo das crianças a perceberem os sons e apreciá-los, além de trabalhar desenvolvendo a musicalidade na primeira infância.

A musicalização é oferecida aos alunos da Educação Infantil e as aulas de Flauta para os alunos do 1º ano ao 5º ano do Fundamental. As aulas extracurriculares chegam para ampliar a vivência musical por meio de atividades dinâmicas e divertidas no dia a dia.

Por fim, se você gosta de música não perca tempo. Para mais informações entre em contato conosco: (11) 3941.4611.

Afinal, gostou de saber sobre as aulas de música? Então, acompanhe mais matérias no nosso blog a nas redes sociais InstagramFacebookLinkedIn e Youtube.