Primeiro dia de aula: registre os melhores momentos do seu filho

Chegou o tão esperado dia: o primeiro dia de aula. Esse momento é marcado por ansiedade, tanto para os pais quanto para a criança, não é mesmo?

Todas as idades esperam por essa data, porém, para a educação infantil é um pouquinho diferente, visto que significa o primeiro passo em uma nova fase do aprendizado.

Já parou para pensar que é a partir do primeiro dia de aula que o mundo da criança amplia-se e transforma-se com as experiências vividas no ambiente escolar? A criança sai da sua zona de conforto e passa a conviver por algumas horas com o desconhecido, O NOVO!

E para os pais também não é fácil, já que muitos não estão preparados para a separação momentânea dos filhos. Mas mesmo passando por uma insegurança internamente, os pais estão ali para incentivar os seus pequenos.

Até porque, quando se trata de filhos, querem registrar, fotografar e eternizar todos os momentos. O primeiro ano de vida, o primeiro dente que caiu, uma competição esportiva, uma viagem especial e até mesmo os pequenos detalhes, como as gargalhadas, falas, os primeiros sorrisos, passos e etc.

Registre o primeiro dia de aula do seu filho

E o primeiro dia de aula também não poderia ficar de fora, certo? Até porque registrar momentos especiais é a melhor forma de eternizá-los em lembranças de ternura e amor. E porque não tirar foto ou gravar vídeos?

Não é necessário ter cenário, iluminação, ambiente e muito menos super produção. Você precisa apenas de um celular e alegria do seu filho ao dar um importante passo para o futuro.

Você também ama fotografia e vídeos? O Colégio Vaccaro também adora eternizar esses momentos importantes. Tire uma foto legal, faça um vídeo da entrada dele na escola no seu primeiro dia de aula e poste nas redes sociais. Marque o @ColégioVaccaro para que a gente possa repostar.

Veja os nossos registros nas redes sociais @ColégioVaccaro: Site, Instagram, Facebook, Youtube e LinkedIn.