Vaccaro Solidário: 8 cadeiras de rodas entregues pelo projeto

O Vaccaro Solidário é uma campanha de arrecadação de lacres que se revertem em doações de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência e idosos.

A princípio, desde 2019 o Colégio Vaccaro recebe arrecadação de toda a comunidade, amigos, famílias e alunos.  A proposta é simples: juntar lacres de alumínio e a cada 140 garrafas pets de 2 litros completas, é trocado por uma cadeira de rodas doada para uma instituição sem fins lucrativos e assim entregues aos que necessitam.

Todo ano, pais, familiares, alunos, funcionários e comunidade no geral se unem a fim de ajudar o próximo, além de estimular a consciência ambiental e a responsabilidade social da população.

Desde que o Vaccaro Solidário iniciou foram doadas oito cadeiras. Entre os beneficiados estão:

• Asilo Vovó Lica – 2019 ;
  • Residência Real – 2020;
  • Aluna da Escola Ilha da Juventude – 2020;
  • Escola Estação Jaraguá – 2020;
  • Instituto Beneficente Cultural José Kentenich – 2021;
  • Hospedaria Fratellos – 2021;
  • Escola Estadual Humberto de Souza Mello General – 2021;
  • Hospital Geral de Taipas – 2021.

Por fim, faça parte do Vaccaro Solidário também.

Para  mais informações, entre em contato conosco:

Telefone: (11) 3941.4611

E-mail: info@colegiovaccaro.com.br

Endereço: Rua Nossa Senhora da Conceição 226, Jaraguá São Paulo/SP

Afinal, gostou do Vaccaro Solidário? Então, conheça o Colégio Vaccaro e acompanhe mais matérias no nosso blog a nas redes sociais InstagramFacebookLinkedIn e Youtube.